header top bar

section content

No Sertão, policia recupera veículo com placas do Rio Grande do Norte tomado em assalto

O veículo Eco Sport e alguns celulares das vítimas foram recuperados pelas guarnições militares daquele estado.

Por Campelo Sousa

01/07/2019 às 10h16

O veículo Eco Sport e alguns celulares das vítimas foram recuperados pelas guarnições militares daquele estado.

Na madrugada desta segunda-feira (01), policiais militares da 2ªCIA do 12° Batalhão foram informados que dois indivíduos haviam atravessado um veículo vermelho na PB 293 no sítio São Pedro, zona rural de Brejo do Cruz, região de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.

De imediato guarnições foram ao local e encontraram o veículo utilizado pelos assaltantes que estava com um pneu baixo e sem combustível. Ao consultar a placa MZH 6083/RN do referido veículo foi constatado queixa de roubo/furto.

No momento da verificação, os PMs foram informados que os elementos haviam assaltado um veículo Eco Sport prata placa OKC 9215/RN e seguido com as vítimas para o sítio Gameleiras na zona rural de Belém do Brejo do Cruz, onde deixaram as vítimas e seguiram para Patu-RN, sendo interceptados pelas guarnições daquela cidade Potiguar, que já tinham sido informados da ocorrência.

Ao tentarem fazer a abordagem, os elementos empreenderam fuga, abandonando o veículo e adentrando no matagal tomando destino ignorado. O veículo Eco Sport e alguns celulares das vítimas foram recuperados pelas guarnições militares daquele estado.

O veículo recuperado pela Polícia Militar da Paraíba foi rebocado até a delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: