header top bar

section content

Grupo criminoso envolvido em pistolagens, roubos, tráfico de drogas e homicídios é preso no Sertão

As diligencias continuam e o intuito da PC e PM é justamente efetuar prisões e operações na região, responsabilizando quem encontra-se cometendo crimes contra vida, patrimônio, tráfico, dentre outros.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

03/07/2019 às 12h15

Eles foram presos em uma ação da Polícia em Catolé do Rocha

Policias de Catolé do Rocha, no Sertão do estado, prenderam um grupo criminoso envolvidos em pistolagens, roubos, tráfico de drogas e homicídios, e apreenderam armas de fogo de grosso calibre e munições,

A apreensão aconteceu nesta terça-feira (02) e quarta-feira (03), numa operação da Policia Civil e Militar na região de Catolé do Rocha.

Foram presos dois homens do estado do Pernambuco e um da Paraíba que estavam há alguns dias na região de Catolé, São Bento e tinham vindo do estado do Mato Grosso do Sul.

Recaem sobre eles ações criminosas com relação ao homicídio de uma mulher, ocorrida em Brejo do Cruz ano passado, onde dias antes, seu companheiro foi preso pela policia no Ceará com drogas. Ela teria denunciado o marido e acabou morrendo.

Também caracterizado o crime de Associação criminosa nas últimas horas e um assalto ainda a uma joalheria na cidade de São Bento, onde um dos indivíduos estavam com peças de ouro, já reconhecidas pelo dono das mesmas.

Os acusados foram abordados com um veículo provavelmente clonado e as armas escondidas em um compartimento. Uma pistola ponto 40 raspada, um revólver calibre 38 e muitas munições.

Segundo Delegado Seccional da área de Catolé do Rocha, Dr Sylvio Rabello, várias outras informações estão sendo levantadas sobre os acusados, dentre elas, assaltos a correios em Patu, apoio a outros grupos criminosos fornecendo armas e as escondendo na área rural, dentre outros, inclusive suspeitos de matarem um ex-policial na cidade de Pombal no inicio dessa semana.

As diligencias continuam e o intuito da PC e PM é justamente efetuar prisões e operações na região, responsabilizando quem encontra-se cometendo crimes contra vida, patrimônio, tráfico, dentre outros. Eles serão conduzidos ao Presídio de Catolé do Rocha ainda hoje.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

ASSISTA À ENTREVISTA

EXCLUSIVO: Em Cajazeiras, Ciro Gomes fala sobre Lula, PT, Bolsonaro, Ricardo, João Azevêdo e eleições

VÍDEO

Empresário revela convite das oposições de Cajazeiras para disputar a prefeitura e derrotar Zé Aldemir

EVENTO CATÓLICO

VÍDEO: I Adora Cristo é sucesso em Cajazeiras, e coordenador da Missão Éfeso acredita em crescimento

SAÚDE BUCAL

VÍDEO: ortodontista sousense revela se é possível rejeição em casos de implantes dentários