header top bar

section content

Casal é esfaqueado na porta de casa, em João Pessoa e vizinho é o suspeito; mulher é do Vale do Piancó

No momento do 'surto', ele se muniu com um canivete e foi até a casa dos vizinhos e ainda disse que não sabe por qual motivo teve essa atitude.

Por Campelo Sousa

08/07/2019 às 15h17 • atualizado em 08/07/2019 às 17h58

A jovem é natural de Conceição, no Vale do Piancó (Foto: Vale do Piancó Notícias)

Um casal acabou esfaqueado na noite deste domingo (07), na porta de seu apartamento no bairro do Bessa, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, o vizinho é o principal suspeito do crime. Ele teria batido na porta do casal, a jovem ao abrir foi surpreendida com vários golpes de canivete. O marido saiu, entrou em luta corporal com o suspeito e também acabou esfaqueado.

O suspeito foragiu-se do local assim que efetuou o crime, mas acabou preso  na rua do prédio onde moram.

As vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma para receber atendimento médico.

A jovem identificada como Juliana tem 32 anos, é natural de Conceição, no Vale do Piancó, e é filha do motorista de Van Neto do Molho, bastante conhecido na região. Ela acabou passando por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável. O seu companheiro de 31 anos, foi atendido por uma equipe médica e já recebeu alta.

Em depoimento, o suspeito, um advogado de 26 anos, contou para Polícia Civil que ‘surtou’ após um oficial de Justiça ter ido até a sua casa para entregar uma medida protetiva por conta de agressões que ele teria praticado contra a mãe, na última sexta-feira e por ter ameaçado uma jovem de 14 anos.

No momento do ‘surto’, ele se muniu com um canivete e foi até a casa dos vizinhos e ainda disse que não sabe por qual motivo teve essa atitude.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: