header top bar

section content

Policiais da ROTAM do 14º BPM apreendem em apenas 1 dia, duas armas de fogo cidade de Sousa

As duas armas foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Sousa

Por Campelo Sousa

12/07/2019 às 09h14

Arma apreendida no Sitio Pereiro, zona rural de Sousa

Em ocorrências distintas atendidas pela guarnição da ROTAM do 14º BPM nesta quinta-feira (11), foram apreendidas duas espingardas de fabricação caseira na zona rural da cidade de Sousa, Sertão do estado

A primeira apreensão ocorreu no Sitio Pereiro, quando a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de violência domestica.

Na oportunidade o agressor de 35 anos de idade, ao perceber a aproximação da ROTAM correu pelos fundos da residência abandonando uma espingarda de fabricação artesanal e adentrando ao matagal, diligencias foram realizadas mais o acusado não foi localizado.

Arma apreendida no sitio Malhada dos Alves

Já a segunda apreensão aconteceu durante a noite, quando a Central de Comunicações do 14º BPM recebeu a informação através do número de emergência – 190, dando conta de que tinha dado entrada no Hospital Regional com sinais de espancamento um jovem de 35 anos de.

De imediato a guarnição da ROTAM foi averiguar a informação e ficou constatado que o hospitalizado na realidade é acusado de ter ameaçado com uma espingarda também de fabricação caseira duas pessoas no sitio Malhada dos Alves, na ocasião os ameaçados reagiram empurrando-o, o qual veio a feriu-se na queda.

Durante as diligências a guarnição encontrou a espingarda desmontada e escondida numa galinheiro na residência do acusado.

As duas armas e o segundo acusado foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Sousa para as providências legais, enquanto que as diligências continuam para localizar o primeiro acusado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: