header top bar

section content

VÍDEO: Sousa registra diminuição de 16% nos homicídios apenas no 1º semestre do ano, afirma delegado

De acordo com o delegado, a Polícia Civil não está dando trégua, e trabalha incansavelmente para manter a segurança total na cidade sorriso:

Por Campelo Sousa

12/07/2019 às 14h34

Ações de segurança realizadas no primeiro semestre de 2019 em Sousa, Sertão do estado, reduziram o número de homicídios em 16%. O número saltou de 25 registros no ano 2018 para 21, contabilizados nos seis primeiros meses deste ano.

As informações foram divulgadas pelo delegado Ilamilton Simplicio, titular da delegacia seccional responsável pela região.

Segundo Dr Ilamilton, as ações da polícia tiveram êxito em todos os aspectos: “Foram realizadas 12 operações policiais de repressão qualificada que resultaram na prisão de envolvidos com homicídios, tráfico de drogas, roubos e furtos” , disse ele.

No total, 73 pessoas foram presas somente pelos policiais que integram o Grupo Tático Especial (GTE), 50 mandados de prisão cumpridos, 23 prisões realizadas em flagrante delito, 28 procedimentos instaurados para apurar conduta praticada por adolescentes e 111 Termos Circunstanciados de Ocorrência.

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Civil não está dando trégua, e trabalha incansavelmente para manter a segurança total na cidade sorriso: “A Polícia Civil está empenhada em combater a violência e não parou de trabalhar na região de Sousa durante esses seis primeiros meses”, disse Dr Ilamilton Simplício.

DIÁRIO DO SERTÃO

SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

TRADIÇÃO DA ÉPOCA

VÍDEO: Comerciantes de produtos juninos avaliam vendas em Cajazeiras e temem mudança para outro local

REAÇÃO

VÍDEO: Governador diz que lei sancionada por Bolsonaro é ‘absurdo’ e não reduz preços dos combustíveis

Recomendado pelo Google: