header top bar

section content

VÍDEO: delegado revela detalhes da prisão dos jovens acusados de roubo qualificado na região de Sousa

Nesta quarta-feira (24), os dois foram presos em cumprimento a mandado de prisão judicial, em razão de sentença definitiva em regime fechado.

Por Campelo Sousa

25/07/2019 às 09h21

A Polícia Civil, através do Grupo Tático Especial (GTE) da cidade de Sousa, Sertão do estado, prendeu dois jovens condenados em sentença definitiva por crime de roubo qualificado.

O delegado seccional Dr Ilamilto Simplício prestou entrevista onde conta detalhes sobre as prisões e os crimes que os indivíduos realizaram.

Os jovens de 32 anos e 24 anos no dia 19 de julho de 2015, praticaram crimes de roubo no Sítio Campo Alegre, Zona Rural do município de Vieirópolis, na região de Sousa. Na ocasião, inicialmente roubaram uma moto dando uma coronhada na cabeça da vítima, provocando-lhe afundamento encefálico. Em seguida roubaram um bar, tendo como vítima o proprietário e os seus clientes.

+ VÍDEO: ex-vigilante é preso acusado de estuprar neta de sua companheira de apenas 5 anos em Sousa

Ao saírem do bar tentaram efetuar um disparo com a espingarda, mas a arma falhou, e as vítimas ao perceberem que a espingarda falhou, reagiram ao assalto e segurou os dois elementos até a chegada da polícia.

Nesta quarta-feira (24), os dois foram presos em cumprimento a mandado de prisão judicial, em razão de sentença definitiva em regime fechado.

Eles foram encaminhados ao presídio local de Sousa onde irão cumprir suas penas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: