header top bar

section content

LAMENTÁVEL! Casal de motociclistas sousense morre após carro bater de frente com grupo de motos

Duas motocicletas foram atingidas próximo de Cariri do Tocantins, na região central do estado. Um casal morreu no local e outro ficou gravemente ferido.

Por Campelo Sousa

30/07/2019 às 09h51 • atualizado em 30/07/2019 às 11h36

Ailton e a esposa morreram no acidente

O motociclista Manoel Ailton Vieira, mais conhecido como “Ailton da Locadora”, de 55 anos e a esposa Maria Emília Sarmento de 52 anos, morreram em um grave acidente entre uma moto e um carro na manhã desta terça-feira (30). A colisão aconteceu na manhã desta terça-feira (30) na BR-153, próximo de Cariri do Tocantins, na região sul do estado.

A Polícia informou que o casal seguia de motocicleta juntamente com outros motociclistas quando um carro teria realizado ultrapassagem irregular na pista colidindo violentamente contra a moto. Com o impacto, Ailton e Emília não resistiram e acabaram morrendo no local. Outro casal de motociclistas ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional de Gurupi.

Os motociclistas faziam parte de um clube estavam em um comboio de quatro motos. Eles saíram de Brasília (DF) com destino a Carolina (MA). O grupo tinha passado a noite em Figueirópolis e retomou a viagem no início da manhã.

Veja também: Motociclista sousense passa 25 dias viajando de moto até a Argentina

Carro envolvido no acidente (foto: Facebook)

Ailton e a esposa morreram no acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e vai investigar as causas do acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: