header top bar

section content

FERIADO SANGRENTO: popular e ex-militar são assassinados à tiros e mulher acaba ferida no Sertão

A terceira vítima foi uma mulher, e ela acabou sendo socorrida para o Hospital da região para receber atendimento médico.

Por Campelo Sousa

06/08/2019 às 08h26 • atualizado em 06/08/2019 às 08h27

Devido aos ferimentos, os homens acabaram não resistindo (Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução)

Dois homens foram mortos e uma mulher acabou ferida durante o feriado de segunda-feira (05) na cidade de Jericó, região de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.

Segundo informações da Polícia Militar, uma dupla de moto teria chegado a um espetinho e começado um verdadeiro banho de sangue, atirando contra as pessoas.

Três pessoas acabaram sendo atingidas.

Raimundo Idalino de Oliveira morreu no local. A segunda vítima, um ex-policial militar identificado como José Lins da Silva foi socorrido para o Hospital da cidade de Catolé e devido a gravidade dos ferimentos acabou não resistindo e vindo a óbito.

A terceira vítima foi uma mulher, e ela acabou sendo socorrida para o Hospital da região para receber atendimento médico.

A Polícia Militar de Jericó esteve no local, realizou as medidas cabíveis ao caso, e passou a realizar diligências com o intuito de localizar e prender os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

Ainda não se sabe o que teria motivado os crimes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: