header top bar

section content

Delegado revela investigação após telefone de prefeito ser clonado no Sertão e alerta para golpe

“A gente pede que as pessoa não façam transferências ou depósitos solicitados por WhatsApp ou telefone”, alertou a autoridade policial

Por Diário do Sertão

11/08/2019 às 07h01 • atualizado em 10/08/2019 às 16h36

O delegado de Polícia Civil de Itaporanga, Sertão da Paraíba, Antonio Neto, em participação do Olho Vivo da TV Diário do Sertão nessa sexta-feira (09), falou sobre o golpe sofrido pelo prefeito de Serra Grande, Sertão da Paraíba, Jairo Halley (PSDB).

VEJA TAMBÉM: Prefeito do Sertão da Paraíba denuncia que teve telefone clonado e prejuízos seriam de 60 mil

O gestor denunciou esta semana em suas redes sociais que seu WhatsApp foi clonado. O delegado revelou que Halley registrou queixa na delegacia, informando que seu celular foi clonado e nessa ação delitiva o suspeito falou com um secretário dele, que fez algumas transferências da prefeitura.

Antonio Neto explicou que a polícia está rastreando essas contas e o caso está sendo investigado. “Estamos investigando para prender o grupo”. Ele contou que além do prefeito outras pessoas caíram no mesmo golpe.

“A gente pede que as pessoa não façam transferências ou depósitos solicitados por WhatsApp ou telefone”, alertou a autoridade policial

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: