header top bar

section content

Sobe para cinco mortes do acidente entre Hilux e motocicleta; todas as vítimas foram identificadas

Três das vítimas fatais residiam em José da Penha e a outra na cidade de Luís Gomes, também no Alto Oeste potiguar.

Por Diário do Sertão

26/08/2019 às 07h31 • atualizado em 26/08/2019 às 07h32

Vítimas foram identificadas (Foto: Mossoró Hoje)

Mais uma pessoa faleceu nesse domingo (25), no Hospital Regional de Pau dos Ferros vítima do acidente entre uma Hilux e três motos, em José da Penha, no Estado do Rio Grande do Norte.. Fabrício Gonçalves da Costa, 16 anos está entre as vítimas fatais do acidente ocorrido nesse sábado (24).

VEJA TAMBÉM: Antes de acidente que vitimou quatro pessoas, Hilux bateu em árvore em Uiraúna

As vítimas que faleceram no local foram: Kleverson Ryan de Almeida Araújo, 18 anos; Fernando Fernandes Fontes, 21 anos; Edimar Lima Morais, 41 anos e José Loide Fontes do Rêgo, 58 anos.

Segundo informações do Blog do Levi, o motorista do carro é um empresário que reside em Sousa, Sertão da Paraíba.

O CASO
Quatro pessoas morreram em um choque frontal entre três motocicletas e uma caminhonete modelo Hilux de cor branca, no início da noite deste sábado (24) no Sítio Alto da Baixa do Fogo, município de José da Penha, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

A caminhonete seguia de Uiraúna, Sertão da Paraíba, na direção de José da Penha, quando colidiu com as motos que seguiam no sentido contrário com quatro as pessoas pela BR 405. Todos os ocupantes das motos morreram na hora.

Três das vítimas fatais residiam em José da Penha e a outra na cidade de Luís Gomes, também no Alto Oeste potiguar. O impacto foi tão violento que esfacelou os corpos das vítima. Outra pessoa ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

DIÁRIO DO SERTÃO com Mossoró Hoje

Fonte: - https://www.mossorohoje.com.br/noticias/28729-adolescente-de-16-anos-e-a-quinta-vitima-da-tragedia-em-jose-da-penha

Recomendado pelo Google: