header top bar

section content

Grande apreensão de drogas e armas de fogo é realizada em Sousa e Vieirópolis, segundo PM

Diligências estão em andamento para capturar o autor do crime de homicido

Por Campelo Sousa

04/09/2019 às 08h15

Armas e drogas foram apreendidas em Sousa e na região

Policiais Militares do 14ª BPM, após serem acionados para local de crime, onde um suspeito que matou sua companheira no Bairro Alto do Cruzeiro em Sousa, Sertão do estado, localizaram e apreenderam a arma de fogo usada na prática do ato, uma espingarda de fabricação artesanal calibre .12 e substâncias entorpecentes, 203 pedras de crack e 02 porções de maconha.

A equipe do Pelotão de Radio Patrulhamento, sob o comando do 3º SGT G. Mendes, chegou ao local e fez buscas na residência dos envolvidos, objetivando capturar o suspeito. Foi possível localizar o armamento e as substâncias mencionadas. Indícios apontam que a residência era um ponto de comércio de entorpecentes. O local foi isolado até a chegada da perícia.

Ainda durante diligências, motivadas pelo crime de homicídio, a equipe do BOPE, sob o comando do 3º SGT Duarte, no Sítio Riacho dos Alcinos, zona rural de Vieirópolis, se deparou com um veículo marca Toyota, modelo Hilux, cor branca, placas ONA – 1452, Luis Gomes/RN, e durante abordagem veicular, foram localizados dois revólveres marca Taurus, com 06 munições intactas em cada uma das armas. Na ocasião foram presas duas pessoas que estavam a bordo do veículo.

O material apreendido, bem como os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de SOUSA, onde o delegado plantonista adotará medidas legais no caso concreto.

Demais guarnições de serviço, continuam em diligências, objetivando capturar o autor do crime que já foi identificado.

O 14º Batalhão de Polícia Militar convoca a sociedade para auxiliar na prisão, ligando 190 ou 3522-6190, para formalizar denúncias. Sua identidade será preservada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: