header top bar

section content

VÍDEO: Sargento da Polícia Militar de Sousa conta detalhes sobre a morte de sousense no Rio de Janeiro

O Sargento G. Mendes, falou ao vivo sobre a morte do jovem Gilberth Leitte

Por Campelo Sousa

10/09/2019 às 08h39

Em uma participação ao vivo no Programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, desta segunda-feira (09), o Sargento G. Mendes, do 14º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Sousa, Sertão do estado, falou sobre a morte do jovem Gilberth Leitte no estado do Rio de Janeiro.

+ LAMENTÁVEL: Sousense é encontrado morto dentro da própria residência no Rio de Janeiro

Segundo o Sargento, a própria mãe da vítima o informou sobre a morte do filho: “A suspeita é que o rapaz que morava com ele lá no apartamento, e após ter localizado o corpo, ele levou todos os documentos, dinheiro, cartão de crédito e celular da vítima, levou tudo, e até o momento está foragido”, disse o militar.

G Mendes contou como soube da morte do jovem no programa Olho Vivo

O sousense Gilberth Leitte teria sido encontrado caído na escada de seu apartamento. Ele morava há alguns anos no estado carioca juntamente com o seu companheiro. Recentemente, os dois estiveram na Paraíba visitando parentes e amigos, e foi nesta época que o jovem apresentou o então companheiro para a família.

Ainda de acordo com o Sargento G Mendes, o jovem havia sido demitido da empresa onde trabalhava, e estava em aviso prévio: “Inclusive ele teria recebido o pagamento e o suspeito acabou levando tudo”, afirmou G. Mendes.

O corpo de Gilberth foi encaminhado para o IML para a realização de exame cadavérico, o qual apontará a causa da morte, e em seguida, será liberado para que a família faça o translado para a cidade de Sousa, onde acontecerá o sepultamento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: