header top bar

section content

Carro de empresário sousense encontrado morto é localizado em matagal após tentativa de incêndio

O veículo estava abandonado e foi localizado na tarde desta quinta-feira (19) em Mumbaba, localizada entre o Bairro das Indústrias.

Por Luzia de Sousa

20/09/2019 às 08h26 • atualizado em 20/09/2019 às 08h28

Polícia Civil foi até o local para coletar vestígios no carro do empresário morto em João Pessoa — Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba

A polícia encontrou em área de matagal, o carro do empresário sousense, Aldeone Antunes, encontrado morto no apartamento em que morava no Bairro João Paulo II, em João Pessoa. O veículo estava abandonado e foi localizado na tarde desta quinta-feira (19) em Mumbaba, localizada entre o Bairro das Indústrias, em João Pessoa e o município de Santa Rita, onde a vítima tinha um estabelecimento comercial.

Veja também: 

Empresário sousense é encontrado morto dentro de seu apartamento em João Pessoa

Comerciante sousense foi vítima de latrocínio em João Pessoa, diz polícia civil

O carro do modelo Ford Ecosport, de cor vermelha, placa OGA-1302 foi encontrado por moradores da área, que acionaram a Polícia Militar e em seguida a Polícia Civil. O delegado Tércio Chaves, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa, explicou que o veículo estava com os pneus baixos e sinais de incêndio.

“Há marcas de fogo que mostram que tentaram incendiar o carro, mas não conseguiram. O fogo se apagou logo”, explicou. Ao redor do carro vários objetos, incluindo roupas com marcas de sangue, estavam espalhados. O carro e outros objetos foram levados após a morte do empresário, fato que levou a investigação a entender que o crime se tratava de latrocínio.

Aldeone Antunes tinha 38 anos (foto: arquivo familiar)

Peritos criminais foram acionados e coletaram vestígios tanto no local onde o carro foi achado, quanto no próprio veículo. Um laudo técnico a partir dos exames de perícia devem ser divulgado em um prazo máximo de 30 dias, de acordo com a Polícia Civil.

ENTENDA
O empresário Aldeone Antunes, de 38 anos, que foi encontrado morto nesta terça-feira (17) no bairro do João Paulo II, em João Pessoa.

+ VÍDEO! Irmã de empresário sousense fala sobre o crime e divulga local do velório e sepultamento

ASSISTA ENTREVISTA DA IRMÃ DO EMPRESÁRIO!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

IPC de Cajazeiras realiza 1ª necropsia após inauguração; chefe fala de dificuldades para o funcionamento

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ex-ministro da Justiça afirma que Lula é inocente e defende anulação da sentença pelo STF

VÍDEO

Delegada da Mulher de Patos declara que aumento de feminicídios na região chama atenção pela crueldade

HOSPITAL UNIVERSITÁRIO

VÍDEO: Comitê Pró-HU do Sertão volta de Brasília otimista com possível aumento de recursos para a obra