header top bar

section content

Em Sousa, mês de outubro começa com operação da Polícia Militar, garantindo a segurança na cidade

A Operação Alvorada acontece simultaneamente em todo o estado da Paraíba.

Por Campelo Sousa

01/10/2019 às 08h39 • atualizado em 01/10/2019 às 08h41

Operação Alvorada em Sousa

Policiais Militares do 14º BPM, na cidade de Sousa, Sertão do estado, abriram o mês de outubro, realizando nas primeiras horas dessa terça-feira (01), mais uma edição da ”Operação Alvorada”.

VEJA TAMBÉM!

+ Mãe pega carona com filho e acaba morrendo em grave acidente de moto, na saída de Sousa para Cajazeiras

O objetivo das atividades é proporcionar a população paraibana segurança e tranquilidade, durante os trajetos rotineiros entre seus lares, trabalhos e escolas. A Operação Alvorada acontece simultaneamente em todo o estado da Paraíba.

Com base em estudos apontadas pela P/3 – Seção de Planejamento e Estatística do 14º BPM, após análise minuciosa acerca dos locais com maior incidência de práticas ilícitas, foi feita a distribuição e emprego do efetivo, cerca de 50 homens.

Operação Alvorada em Sousa

Os militares realizaram abordagens nas entradas e saídas das cidades com buscas pessoais, buscas veiculares, pontos base em locais de concentração de pessoas, bem como onde as mesmas se exercitam (praças e alamedas).
As informações constantes das pessoas e veículos foram levantadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM, com consultas ao SINESP CIDADÃO e INFOSEG. Contamos com apoio dos militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito, durante as fiscalizações.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: