header top bar

section content

Operação do GTE estoura boca de fumo, prende 3 pessoas e apreende grande quantidade de drogas em Sousa

Três pessoas foram presas e uma grande quantidade de drogas, armas e outros materiais, foram apreendidos pelo GTE

Por Campelo Sousa

02/10/2019 às 10h28

Nesta quarta-feira (02) foi deflagrada uma mega Operação da Polícia Civil, denominada Operação Guarita, realizada no Bairro Frei Damião em Sousa, Sertão do estado.

Policiais do Grupo Tático Especial (GTE) com apoio de policiais civis de Sousa e Pombal deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, na residência de um casal.

Segundo o delegado Seccional Ilamilto Simplício, foram encontradas pelos policiais R$ 749,00 em espécie, 283 pedras de crack prontas para venda, 72 balas de maconha, 07 biribas de cocaína, 220 gramas de cocaína, 660 gramas de maconha, 20 gramas de crack, 01 revólver cal. 38, marca taurus, N. 327901 com 05 munições de mesmo calibre intactas, 03 balanças de precisão, materiais utilizados para embalar a droga e 04 aparelhos celulares.

Material apreendido durante a Operação Guarita

Com a chegada da Polícia em outra resistência onde funcionava o local de vendas das drogas, dois indivíduos empreenderam fuga pulando muros, mas um deles acabou prende, envolvido no tráfico. O segundo suspeito  conseguiu foragir do cerco policial.

No casa onde venciam as drogas, foram encontrados R$ 118,00 em espécie, 114 pedras de crack, 03 biribas de cocaína, 01 estojo vazio, cal. 38 e 2 aparelhos celulares.

Material apreendido durante a Operação Guarita

Após o cumprimento dos mandados e as respectivas prisões, os presos foram encaminhados para a delegacia, onde foram adotadas as medidas legais e foram submetidos à exames, e posteriormente transferido para a Colônia Penal Agrícola do Sertão.

Essa é mais uma ação do GTE da Polícia Civil na cidade de Sousa no combate a criminalidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: