header top bar

section content

VIOLÊNCIA: Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe no Sertão da Paraíba

No momento da prisão do suspeito, o homem ainda teria entrado em luta corporal com o cunhado.

Por Diário do Sertão

02/10/2019 às 14h41

O homem foi preso na manhã desta terça-feira (29) acusado do duplo homicídio ocorrido no último dia 30 de novembro em Patos (Foto: Ilustrativa)

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de agredir a mãe dele, em Conceição, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria cometido a agressão após chegar em casa embriagado. Quando a polícia chegou ao local, o irmão do suspeito teria tentado impedir a prisão do homem e acabou sendo detido também pelos policiais.

O caso aconteceu por volta das 21h40, na rua Capitão João Pedro, no Centro da cidade. A polícia foi acionada até a residência e, ao chegar no local, constatou as agressões sofridas pela vítima. No momento da prisão do suspeito, o homem ainda teria entrado em luta corporal com o cunhado, que tentava proteger a vítima.

Segundo a PM, o suspeito e o irmão dele que tentou impedir a prisão foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde permanecem à disposição da Justiça.

Ainda conforme a polícia, o suspeito de agredir a mãe vai responder por violência doméstica. Além disso, os dois irmãos vão responder também por desacato à autoridade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: