header top bar

section content

Após ameaçar a mulher e o filho durante briga, homem é preso por posse de arma de fogo em Sousa

homem estava dormindo no momento em que a arma foi localizada.

Por DIÁRIO DO SERTÃO

07/10/2019 às 10h17 • atualizado em 07/10/2019 às 10h46

Autorizados pela proprietária da residência, os policiais fizeram uma busca na residência e encontraram a espingarda em cima do guarda-roupa

Neste domingo (06), policiais militares do 14º BPM prenderam um homem de 45 anos e apreenderam uma arma de fogo do tipo Espingarda de fabricação artesanal no bairro Rachel Gadelha, em Sousa, Sertão do estado.

VEJA TAMBÉM!

+ Jovens morrem em grave acidente entre motos na região de Sousa e criança de 2 anos é levada para UTI

Uma guarnição de Rádio Patrulha foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência cujo solicitante havia informado que possuía uma arma de fogo e que iria tirar a vida de sua esposa e em seguida se matar. De imediato, a equipe policial foi até o local e, ao chegar, questionou a esposa do solicitante se este possuía uma arma, tendo a mulher confirmado a informação.

Autorizados pela proprietária da residência, os policiais fizeram uma busca na residência e encontraram a espingarda em cima do guarda-roupa. O homem estava dormindo no momento em que a arma foi localizada.

O suspeito, que já era monitorado através de tornozeleira eletrônica, recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a arma apreendida à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para ser autuado em flagrante delito pelo crime de Posse irregular de arma de fogo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: