header top bar

section content

Operação Cidade Segura: Polícia Militar intensifica ações na área do 14º BPM, em Sousa

Equipes do BPTran e BOPE, prestaram apoio durante a operação.

Por Campelo Sousa

26/10/2019 às 10h08

Polícia garante a segurança nas cidades de Sousa e Pombal

Policiais Militares do 14º BPM, intensificaram ações de policiamento ostensivo durante a noite dessa sexta-feira (25), em toda a área da unidade, com a Operação Cidade Segura.

O Comandante do 14º BPM, o Tenente Coronel Guedes, esteve à frente dos trabalhos, iniciando com uma reunião junto ao efetivo de serviço e distribuindo-o logo em seguida.
As abordagens ocorreram nas 13 cidades que fazem parte do mapa geo administrativo de cobertura da unidade: Sousa, São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, Aparecida, São Francisco e Santa Cruz.

A 3º Companhia sediada em Pombal, ficou encarregada do serviço local e também nas cidades de: São Domingos, São Bentinho e Cajazeirinhas.

Durante as abordagens, um suspeito foi flagrado portando substâncias entorpecentes e a bordo de uma motocicleta com documentação irregular. Foi apresentado ao delegado plantonista, para adoção de medidas cabíveis.

As informações constantes das pessoas e veículos foram levantadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM, com consultas virtuais ao SINESP CIDADÃO, INFOSEG e Banco Nacional de Mandados de Prisão – BNMP.

Equipes do BPTran e BOPE, prestaram apoio durante a operação.

DIÁRIO DO SERÃO

Recomendado pelo Google: