header top bar

section content

Sertanejo da Paraíba é morto a tiros quando estava deitado em rede na calçada de casa em Mossoró

O crime ocorreu nessa quinta-feira (07), na cidade de Mossoró, Rio Grande do Norte. O crime pode está relacionado a Crime Passional.

Por Diário do Sertão

08/11/2019 às 12h59

Paraibano foi morto em Mossoró (Foto: Câmera)

O paraibano de Catolé do Rocha, Gilberlando da Silva de 37 anos de idade foi assassinados a tiros quando estava deitado numa rede na calçada de casa. Ele foi surpreendido por dois homens que estavam numa motocicleta.

Gilberlando foi atingido na região do tórax e morreu no local. O corpo foi encontrado na calçada da residência o que leva a polícia acreditar que ele teria reconhecido os suspeitos e ainda tentado escapar.

O crime ocorreu nessa quinta-feira (07), na cidade de Mossoró, Rio Grande do Norte. O crime pode está relacionado a Crime Passional. O Delegado Rafael Arraes informou à imprensa que a polícia já tem uma linha de investigação, mas não pode adiantar nada para não atrapalhar as buscas e prisão dos suspeitos.

A equipe de pericia do Itep não localizou capsulas da arma utilizada pelos criminosos. Ao Portal Câmera, o perito Marcos Dayan, disse que é possível que Gilberlando tenha sido morto a tiros de revolver.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: