header top bar

section content

Idoso é levado ao Hospital Regional de Cajazeiras em estado grave após ser esfaqueado pelo filho

A guarnição acionou o SAMU, que encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Cajazeiras, onde foi direcionado para o bloco cirúrgico.

Por Diário do Sertão

14/11/2019 às 06h07 • atualizado em 14/11/2019 às 06h18

Hospital Regional de Cajazeiras, Sertão da Paraíba

Um homem de 71 anos foi atingido por golpes de faca nessa quarta-feira (13), em Cajazeiras, Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, o filho, um homem de 44 anos, que sofre de problemas mentais.

VEJA TAMBÉM: Disputa por namorado termina com troca de tapa em Cajazeiras e vídeo viraliza na internet

O fato ocorreu volta das 15h30min, quando a guarnição do Sargento Pablo foi solicitada pelo COPOM a se dirigir até a Rua José Pedro Quirino, n° 377, Bairro da Esperança, dando conta que um idoso havia sido esfaqueado.

De imediato, a guarnição se deslocou até o local onde constatou a veracidade das informações, tendo a vítima sofrido uma perfuração de faca peixeira na altura do peito.

O suspeito permaneceu no local e foi levado à delegacia de Cajazeiras. Testemunhas relataram a PM que o suspeito sofre de problemas mentais e que foi graças a intervenção da mãe dele, que o idoso sofreu apenas uma perfuração de faca.

A guarnição acionou o SAMU, que encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Cajazeiras, onde foi direcionado para o bloco cirúrgico em estado grave.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: