header top bar

section content

GRAVE: Mulher dá entrada no hospital regional após ter rosto desfigurado por faca; marido é o suspeito

Ela foi socorrida em estado de saúde grave diante da lesão considerável e da quantidade de sangue que perdeu no momento dos golpes no rosto.

Por Diário do Sertão

15/11/2019 às 05h17

Vítimas de acidentes de moto lideram atendimentos em Patos

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) acionaram as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrerem uma mulher que teve o rosto desfigurado após ter sido agredida violentamente com objeto perfuro cortante, provavelmente faca ou mesmo pedaço de vidro.

VEJA MAIS: Em Patos, funcionários podem ficar sem 13º e escala na Upa terá um médico; “Demitiu todos os maqueiros”

O fato aconteceu na Rua Francisco Germano, por volta das 22h00, na Comunidade Dona Milindra, Bairro São Sebastião, em Patos, Sertão da Paraíba.

Segundo informações do Patos Online a mulher foi agredida pelo próprio marido por motivos ainda não revelados. O suspeito foi preso minutos depois nas imediações do Mercado Público Juvino Lilioso, Mercado da Carne, no centro de Patos.

Ela foi socorrida em estado de saúde grave diante da lesão considerável e da quantidade de sangue que perdeu no momento dos golpes no rosto. Após os procedimentos cabíveis, a vítima foi levada pela ambulância do SAMU para o Hospital Regional de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: