header top bar

section content

Homem de 32 anos é atingido por tiros quando estava no meio da rua em cidade da Região de Sousa

A vítima foi socorrida de imediato por uma equipe da maternidade local com apoio do SAMU para o Hospital Regional de Sousa

Por Diário do Sertão

24/11/2019 às 07h54 • atualizado em 24/11/2019 às 11h28

O SAMU foi acionado e esteve no local

Um crime de tentativa de homicídio foi registrado por volta das 20h desSe sábado (23), no município de São José da Lagoa Tapada, região de Sousa, que teve como vítima um homem de 32 anos.

VEJA TAMBÉM: Menina é socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras após chegar em casa sangrando

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima estava pela rua quando em dado momento foi surpreendido por um desconhecido, que munido de uma arma de fogo, efetuou diversos tiros em sua direção e logo em seguida foragiu-se tomando destino ignorado.

A vítima foi socorrida de imediato por uma equipe da maternidade local com apoio do SAMU para o Hospital Regional de Sousa, onde permanece internada sob os cuidados médicos.

O destacamento de Polícia Militar composto pelos Cabos Petrônio e Freire ao tomar conhecimento do fato efetuou diligências pela cidade, porém não obteve êxito até o momento na prisão do suspeito que já foi identificado.

PRISÃO
Policiais Militares do 14º BPM saíram em diligências localizando o suspeito em fuga numa motocicleta Bros, de cor laranja. O suspeito a principio não obedeceu à ordem de parada e na tentativa de escapar da abordagem policial abalroou a motocicleta na lateral da viatura, chegando a cair ao solo quando finalmente foi contido e identificado como sendo um jovem de 19 anos. Segundo a PM, com ele foi localizada a arma do crime, um revólver Cal 38 com seis cartuchos deflagrados.

Após receber voz de prisão o acusado foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Sousa para as providências legais juntamente com a arma e a motocicleta apreendidas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: