header top bar

section content

VÍDEO: suspeito de atirar em jovem após assalto entra em confronto com a Polícia e acaba ferido em Sousa

A Polícia encaminhou o ferido para o Hospital Regional de Sousa para receber atendimento médico e posteriormente, será levado para a delegacia.

Por Campelo Sousa

27/11/2019 às 17h30 • atualizado em 27/11/2019 às 17h33

Na tarde desta quarta-feira (27), um jovem de 18 anos acabou ferido a tiros, após entrar em confronto com a Polícia Militar em Sousa, Sertão do estado. O suspeito teria praticado um assalto e depois atirou contra a vítima de 22 anos.

Após o roubo, o criminoso e o comparsa fugiram do local, mas foram localizados pela Polícia. A dupla atirou contra os militares que revidaram e um dos assaltantes ficou ferido. Após ação de investigação da PM em conjunto com o Grupo Tático Especial (GTE) a dupla foi localizada e presa.

Ilamilto Simplício, delegado secional (Foto: DS)

Polícia Militar em Sousa+ Jovem de 22 anos é baleado com vários tiros por bandidos durante assalto em Sousa

O delegado seccional Ilamilto Simplício prestou entrevista ao Diário do Sertão e falou sobre ação realizada pelos militares.

“Cercamos o local em que os dois estavam escondidos e assim que notaram a presença da polícia, os dois assaltantes reagiram e atiraram contra a polícia. A PM reagiu e atingiu um dos suspeitos”, afirmou o delegado.

A Polícia encaminhou o ferido para o Hospital Regional de Sousa para receber atendimento médico e posteriormente, será levado para a delegacia de Polícia Civil local, para lavratura do auto de flagrante delito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: