header top bar

section content

Em menos de 24 horas, Polícia Militar retira arma de fogo e simulacro de circulação em Pombal

Garantindo a segurança, a PM conseguiu apreende arma de fogo e simulacro em ação

Por Campelo Sousa

29/11/2019 às 10h43

Armas apreendidas durante as ações da PM em Pombal

Policiais Militares da 3ª Cia/14º BPM conseguiram apreender, em menos de 24 horas, uma arma de fogo do tipo Espingarda de fabricação artesanal e um simulacro de pistola na madrugada e tarde de quinta-feira (27), na cidade de Pombal, Sertão do estado

Na primeira ocorrência, uma equipe policial efetuava rondas, quando se deparou com quatro adolescentes em três cavalos, em atitude suspeita. Ao tentar realizar a abordagem, um deles conseguiu se evadir. Os outros três menores foram revistados e, com um deles, foi encontrada uma réplica de pistola. Os jovens ainda confessaram ter subtraído os cavalos e estavam prontos para cometer outro ato infracional análogo ao crime de furto. Diante dos fatos, os três animais, o simulacro de pistola e os três menores foram apreendidos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Pombal, para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Na segunda, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de tráfico de drogas e de que o suspeito estaria portando arma de fogo. De imediato, a guarnição foi até o endereço indicado e ao tentar fazer abordagem à residência, o suspeito se evadiu. No interior da casa, após buscas, uma espingarda Calibre .12 de fabricação artesanal foi encontrada.

A arma foi apreendida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Pombal, para ser apresentada ao delegado plantonista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: