header top bar

section content

Dono de bar é preso pela Polícia Militar com arma de fogo e munições dentro de estabelecimento, em Sousa

Policiais Militares da Força Tática do 14º BPM prenderam, neste fim de semana, um homem de 43 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo em Sousa, Sertão do estado. O COPOM/14º BPM recebeu denúncia anônima de que um indivíduo estava em um bar supostamente portando uma arma. Imediatamente, as guarnições foram acionadas […]

Por Campelo Sousa

16/12/2019 às 09h43

A arma e as munições estavam com o dono do bar

Policiais Militares da Força Tática do 14º BPM prenderam, neste fim de semana, um homem de 43 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo em Sousa, Sertão do estado.

O COPOM/14º BPM recebeu denúncia anônima de que um indivíduo estava em um bar supostamente portando uma arma. Imediatamente, as guarnições foram acionadas e se dirigiram até o endereço indicado. Os policiais procederam abordagem  e durante revista pessoal no proprietário do estabelecimento, foram encontrados um Revólver Calibre .38 e onze munições intactas.

O homem recebeu voz de prisão e, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para ser apresentado ao delegado plantonista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: