header top bar

section content

VÍDEO: Mais de 40 policiais realizam Operação e apreendem drogas e prendem um suspeito em Sousa

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida durante a Operação

Por Campelo Sousa

18/12/2019 às 08h48

Nas primeiras horas desta quarta-feira (18) as Policias Civil e Militar do 14º BPM deflagraram a operação “Papai Noel”, cumprindo sete mandados judiciais nas cidades de Sousa e Vieirópolis, no Sertão do estado.

Durante a Operação foi preso um jovem de 37 anos de idade, com quem foi apreendida uma pistola Cal 380 e certa quantidade de drogas, o mesmo é suspeito de tráfico e homicídio na região.

Em outro alvo no bairro Frei Damião, foi apreendido num terreno baldio: 201 porções de uma substância semelhante à maconha, 24 porções de uma substância análoga à cocaína e 121 porções de uma substância com características de crack, além de 01 rádio comunicador, 02 cadernetas com a contabilidade do tráfico e medicamentos de venda proibida.

Foram utilizadas na Operação dezessete viaturas e um contingente de quarenta e um Policiais Civis (DRF e do GTE) e da Policia Militar (Policiais do BOPE, Rotam e RPs), os quais foram Coordenados pelo Delegado Secional Dr Ilamilto e pelo Tenente Coronel Guedes, Comandante do 14º BPM.

Operação Papai Noel em Sousa

As operações estão sendo intensificadas em toda área do 14º BPM nesta reta de final de ano, que coincide com as férias e festas de confraternizações, além do aumento natural no fluxo de turistas e visitantes na região, e de acordo com as informações da Seção de Comunicação e Marketing da Unidade repassadas ao Diário do Sertão, o objetivo da corporação é a redução dos índices de criminalidade, principalmente os crimes contra a vida e o patrimônio.

Participaram da Operação cerca de 27 policiais militares, 14 policiais civis do NRF, GTE-Sousa, GTE-Pombal, das Delegacias Distritais de Sousa, num total de 07 viaturas sob o comando do Delegado Seccional Dr. Ilamilto Simplício.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: