header top bar

section content

Comandante da PM de Cajazeiras fala sobre morte de bandido: “Entrou em confronto vai ter esse resultado”

Durante a entrevista, o major terceiro deu um curto recado para os criminosos que tentarem reagir e atirar contra a polícia militar

Por Campelo Sousa

08/02/2020 às 16h33 • atualizado em 08/02/2020 às 16h43

O Comandante do 6º BPM, Major Terceiro, conversou por telefone com a reportagem do Diário do Sertão e contou detalhes do confronto entre um assaltante e policiais militares registrado neste sábado (08) no município de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

“A polícia trabalha toda hora, todo o tempo, arriscando a própria vida para proteger a sociedade. O bandido que inventar de confrontar a polícia militar ele vai ter esse resultado final. Nossos policiais são altamente preparados e dedicados no que fazem”, destacou o major.

Os assaltos
Segundo informações da Polícia Militar, neste sábado (08), o jovem teria realizado dois assaltos, um em Cajazeiras e outro em São João do Rio do Peixe. Durante a fuga, o bandido foi perseguido pela PM que deu ordem de parada mas o mesmo não obedeceu, atirando contra os militares.

O criminoso foi atingido durante a troca de tiros com os policiais.

VEJA TAMBÉM

Na cara lisa, jovem assalta restaurante em plena luz do dia na cidade de São João do Rio do Peixe

Em Cajazeiras, assaltante usando tornozeleira eletrônica é ferido ao trocar tiros em perseguição com PM

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, realizando o atendimento ao suspeito e o encaminharam para o Hospital Regional de Cajazeiras para receber atendimento médico.

SAMU e PM no local da ocorrência (foto: Ângelo Lima)

“Houve o confronto, ele atirou na polícia que revidou, ferido ele foi levado ao Hospital e chegou a ser intubado, porém, não resistiu”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: