header top bar

section content

Homem armado sequestra ex-companheira grávida na zona rural de Cajazeiras e polícia investiga o caso

De acordo com informações da polícia a vítima relatou para familiares que estava grávida e até agora não receberam informação sobre o paradeiro do casal.

Por José Dias Neto

17/02/2020 às 19h26 • atualizado em 17/02/2020 às 19h27

As viaturas das policias realizaram intentas buscas. Foto: Ângelo Lima

As polícias civil e militar estão em operação desde as primeiras horas desta segunda-feira (17) no sítio Caldeirão dos Dias e no Assentamento Mãe Rainha, na zona rural de Cajazeiras tentando localizar uma mulher que foi sequestrada pelo seu ex-companheiro que não aceitou o fim do relacionamento.

De acordo com informações de um agente da Polícia Civil que participa das investigações, o acusado estava em uma festa no sítio Caldeirão dos Dias, e no local também se encontrava sua companheira. Ao final da festa, em uma moto o acusado perseguiu sua ex-esposa e de posse de um revólver abordou a vítima e a ameaçou de morte, na frente de familiares da jovem.

Neste momento o irmão da vítima tentou intervir, tentando um acordo, porém com a negativa do acusado, ele alvejou seu ex-cunhado com um tiro na perna.

VEJA MAIS: 

Em seguida, o acusado disse que a sua ex-esposa faria uma viagem e a arrastou pelo cabelo para dentro da mata.

O fato foi registrado por volta das 23h do domingo (16), mas chegou ao conhecimento da polícia somente na madrugada desta segunda-feira(17).

Várias viaturas das polícias militar e civil realizaram uma ampla averiguação nas comunidades rurais da localidade, mas até o fechamento desta matéria o casal ainda não tinha sido localizado.

De acordo com informações da polícia a vítima relatou para familiares que estava grávida e até agora não receberam nenhuma informação sobre o paradeiro do casal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: