header top bar

section content

VÍDEO: Comandante da PM de São Bento conta detalhes de crime bárbaro registrado neste final de semana

De acordo com o Capitão Fernando, a área de lazer que os jovens estavam no momento do crime não poderia está aberta e também será investigada

Por José Dias Neto

26/04/2020 às 14h20 • atualizado em 26/04/2020 às 14h22

A Polícia Militar está em diligências na cidade de São Bento, na tentativa de localizar e prender os suspeitos de cometerem um homicídio na tarde deste sábado (25), em uma área de lazer, envolvendo cinco vítimas, entre elas, uma fatal.

Ao Diário do Sertão, o Capitão Fernando, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de São Bento contou detalhes do crime.

“A polícia encontrou várias pessoas feridas por disparos de arma de fogo, e um óbito já no local. Diante do fato, acionamos o SAMU, que se fez presente, prestando o devido socorro às vítimas para o Hospital de São Bento. Os elementos chegaram anunciando um assalto, porém, a possibilidade de latrocínio está sendo descartada, porque os elementos não levaram nenhum pertence das vítimas”, disse o capitão.

A polícia está investigação várias linhas de investigação.

Capitão Fernando, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de São Bento

“Estamos trabalhando com a possibilidade mesmo de ter sido uma execução. Estamos cruzando os dados com a Polícia Civil”, afirmou.

VEJA MAIS:

Jovem é morta com vários tiros enquanto se divertia com amigos em área de lazer na cidade de São Bento

O capitão também comentou sobre a área de lazer que os jovens estavam no momento do crime. Segundo ele, o estabelecimento desobedeceu as determinações das autoridades estando aberto.

“O estabelecimento comercial era pra está fechado. A polícia quando tomou conhecimento do fato tomou as providências. O local também será investigado pela Polícia Cívil, pela desobediência, ao decreto municipal e estadual”, garantiu.

COMO TUDO ACONTECEU

Amigos se divertiam em um estabelecimento comercial, quando elementos chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A jovem identifica pela polícia como “Joyciele” foi atingida pelos disparos e devido a gravidade dos ferimentos, veio a óbito ainda no local.

Além da vítima fatal, outras quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres foram socorridas para o Hospital de São Bento com ferimentos.

O comandante ainda ressaltou que a população pode ajudar as polícias informando anonimamente através do telefone 190.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: