header top bar

section content

Durante o fim de semana do Dia das Mães, Polícia realiza Operação em Sousa e na região do 14º BPM

Ações ocorreram simultaneamente em todo o Estado da Paraíba

Por Campelo Sousa

11/05/2020 às 09h27

Operação do 14º BPM em Sousa e região

Policiais Militares do 14º BPM deflagraram durante o final de semana, a “Operação Dia das Mães” com o objetivo de oferecer à população sertaneja, segurança, tranquilidade e combate à práticas de condutas delituosas. Além das atividades voltadas para o policiamento ostensivo e preventivo, também foram prestados esclarecimentos e orientações à população sobre o combate à pandemia do Sars-CoV-2 (Coronavírus).

Nas áreas das 1ª e 2ª Companhias que compreendem as cidades de Sousa, São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, Aparecida, São Francisco e Santa Cruz, foram enviados homens e viaturas para reforçar o policiamento durante a realização de blitz, checkpoints, fiscalização de veículos e condutores, cumprimentos de mandados de prisão, ao mesmo tempo que é prestado apoio a órgãos municipais como PROCON e Secretarias Municipais de Saúde dos municípios que editaram decretos e solicitaram a Polícia Militar no combate ao Covid-19.

A 3ª Companhia do 14º BPM, sediada em Pombal, responde pelo policiamento das cidades de São Domingos, São Bentinho e Cajazeirinhas, desempenhou modalidades de policiamento nessas cidades, com motopatrulhamento e blitz.

A “Operação Dia das Mães” é uma diretriz emanada pelo Excelentíssimo Senhor Coronel Euller de Assis Chaves, Comandante Geral da PMPB, que visa a proteção e segurança da população no período hodierno, quarentena.

Em atendimento as Recomendações Conjuntas 001/002/2020 dos Ministérios Públicos Federal e Estadual, em parceria e apoio aos órgãos do município de Sousa, estão sendo feitas fiscalizações em praças, passeios, quadras esportivas, bem como no manancial de abastecimento da cidade sorriso “Açude de São Gonçalo”, onde a sangria é atrativo popular e consequentemente aglomera pessoas. Um trabalho educativo está sendo realizado nos meios de comunicação e redes sociais acerca das condutas vedadas versadas em Decreto Estadual e Municipal que restringem acessos, impõe práticas e determinam incontinenti o distanciamento social, como medida de combate à disseminação do Covid-19 (Coronavírus).

DIÁRIO DO SERTÃO

NO BALANÇO DIÁRIO

VÍDEO: Carol Ferraz canta sucessos do forró e sertanejo e convida para live solidária de aniversário

CONDOMÍNIO NA ZONA NORTE

VÍDEO: Com candeeiro na mão, Gobira cobra iluminação na estrada de acesso ao Residencial Cajazeiras I

CONQUISTA!

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe assina ordem de serviço para construção do Completo Esportivo Municipal

INIMIGO INVISÍVEL

VÍDEO: Município do Vale do Piancó registra o primeiro caso de coronavírus; secretária conta detalhes

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!