header top bar

section content

Jovens são presos no Sertão, suspeitos de integrar quadrilha de assalto a bancos na Paraíba

A quadrilha estava recebendo apoio na zona rural de Paulista e planejava roubar um empresário.

Por Campelo Sousa

15/05/2020 às 14h57

Material apreendido pela Polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba)

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão de quatro homens e na apreensão de armas, drogas e munições no município de São Bento, região de Catolé do Rocha, no Sertão do estado.

Segundo informações da Polícia, o fato aconteceu nesta quinta-feira (14), onde os militares receberam informações que um veículo de cor branca com queixa de roubo, foi visto entre as cidades de São Bento e Paulista.

Os militares da 3ª CIA/12º BPM e Civis se mobilizaram e localizaram o veículo com quatro ocupantes na rodovia. Durante a abordagem, um dos indivíduos conseguiu fugir pelo matagal mas acabou sendo localizado dentro de uma lagoa.

A quadrilha estava recebendo apoio na zona rural de Paulista e planejava roubar um empresário.

Com os suspeitos foram encontrados uma pistola calibre 380 e outra calibre 9mm, 38 munições intactas dos dois calibres, grampos e aproximadamente 400 gramas de uma substância análoga à maconha.

Os indivíduos fazem parte de um grupo criminoso que recentemente postou vídeos nas redes sociais ostentando armas e ameaçando a população da região de São Bento.

Eles foram encaminhados, juntamente com todo o material ilícito e o veículo apreendidos, para a delegacia de Polícia Civil de São Bento para as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: