header top bar

section content

Após tentativa de homicídio, ação da PM e Civil prende suspeito e apreende drogas e dinheiro, em Sousa

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa

Por Campelo Sousa

21/05/2020 às 08h48

Drogas, dinheiro e objetos roubados foram recuperados na ação

Na tarde desta quarta-feira (20) em Sousa, Sertão do estado, foi deflagrada uma ação entre as Polícias Militar e Civil que acabou resultando na prisão de um suspeito e na apreensão de drogas, dinheiro e recuperação da motocicleta roubada.

Policiais Militares do 14º BPM, BOPE e agentes da Polícia Civil, após a tentativa de homicídio que ocorreu na cidade, desencadearam uma operação no Conjunto Frei Damião, com o objetivo de capturar suspeitos.

VEJA TAMBÉM

Jovem é alvejado a tiros dentro de residência na cidade de Sousa

Em posse nomes e endereços, procederam as buscas, onde foi possível localizar e prender um homem, recuperar uma motocicleta roubada na cidade de Aparecida, uma quantia de mais de R$ 3 mil, além de entorpecentes: 105 papelotes de maconha; 114 pedras de crack; 14 papelotes de cocaína. Ainda foi apreendido 11 maços de seda (material usado na confecção de cigarros); 02 capacetes; 05 Cápsulas Calibre .38 deflagradas. Foram apreendidas também roupas de mototáxi, cheques, documentos e cartões de crédito queimados e 01 chave de um veículo.

As roupas recolhidas coincidem com as que foram usadas pelos autores do crime que acabou com um jovem ferido à balas dentro de sua casa. O número de cápsulas também corresponde ao número de disparos efetuados no momento do crime.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para início da persecução penal por parte da autoridade de polícia judiciária.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: