header top bar

section content

VÍDEO: PRF recupera carro roubado em Cajazeiras e motorista diz que pegou emprestado em Santa Helena

De acordo com o delegado, o Gol na cor prata foi apreendido após o condutor ser abordado na barreira da PRF para uma averiguação corriqueira

Por Jocivan Pinheiro

22/05/2020 às 17h22 • atualizado em 22/05/2020 às 17h27

Na noite desta quinta-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro roubado no posto de Cajazeiras, localizado na BR-230.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Glauber Fontes, o Gol na cor prata foi apreendido após o condutor ser abordado na barreira da PRF para uma averiguação corriqueira, quando foi constatado no sistema que o veículo possui restrição de furto feita em abril deste ano no estado de São Paulo.

O condutor, um homem de 39 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras. No depoimento, ele alegou que o veículo havia sido emprestado por um primo que reside em Santa Helena-PB. O delegado liberou o homem, mas abriu um inquérito para apurar o caso.

VEJA TAMBÉM

Carro de luxo que foi roubado em Recife-PE é recuperado em Cajazeiras, e jovem de 24 anos é detido

Carro apreendido em Cajazeiras

Ainda nesta quinta-feira, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais três veículos roubados na Paraíba: duas motocicletas em Nova Floresta e um carro em São Mamede.

Segundo a PRF, apenas este ano já foram recuperados 150 veículos roubados, entre motocicletas, carros e caminhões, o que representa um aumento de 111% quando comparado com o mesmo período do ano anterior, quando foram recuperados 71.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: