header top bar

section content

Em Sousa, Operação Alvorada é desencadeada nas primeiras horas desta sexta e apreende veículo roubado

Durante abordagens na cidade de Aparecida, região de Sousa, foi recuperada uma motocicleta

Por Campelo Sousa

24/07/2020 às 11h05

Policia Militar em Sousa, no Sertão do estado

Policiais Militares do 14º BPM, realizaram nas primeiras horas dessa sexta-feira (24), na cidade de Sousa, no Sertão do estado, a ”Operação Alvorada”.

As 13 cidades que pertencem a área de cobertura do 14º BPM, receberam o reforço no policiamento ostensivo, sendo elas: Sousa, Nazarezinho, São José da Lagoa Tapada, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, São Domingos, Pombal, São Bentinho e Cajazeirinhas.

Durante abordagens na cidade de Aparecida, região de Sousa, foi recuperada uma motocicleta, com registro de roubo/furto. Suspeitos ao avistarem as viaturas, a deixaram em uma estrada vicinal daquela cidade.

Os militares realizaram abordagens nas entradas e saídas das cidades, com buscas pessoais e veiculares. Ainda foi realizada pesquisa virtual junto ao INFOSEG, SINESP CIDADÃO e BANCO NACIONAL DE MANDADOS DE PRISÃO acerca de nome de pessoas e registro de veículos. Participaram da Operação Alvorada na área do 14º BPM equipes da 6ª Companhia do BOPE e 5ª Companhia – BPTRAN.

O veículo recuperado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde serão adotadas providências e em seguida será ressarcida ao proprietário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: