header top bar

section content

Polícia Militar realiza ”Operação Pôr-do-Sol” e recupera veículo roubado na região de Pombal

As fiscalizações, buscam por armas, drogas e foragidos da justiça continuarão sendo intensificadas durante todo o final de semana

Por Campelo Sousa

25/07/2020 às 10h10 • atualizado em 25/07/2020 às 10h45

Pm recupera uma moto roubada em Pombal

A Polícia Militar da Paraíba, através do 14º BPM, realizou no final da tarde desta sexta-feira (24), a ”Operação Pôr-do-Sol” em 13 cidades do Sertão paraibano.

Durante as abordagens, policiais militares lotados no Destacamento da cidade de São Domingos, região de Pombal, na área da 3ª CIA/14ºBPM, recuperaram a motocicleta em uma estrada vicinal daquele município. A motocicleta foi furtada no último dia 22 em Pombal. É o segundo veículo recuperado pelo 14º BPM em menos de 24 horas.

VEJA TAMBÉM

Em Sousa, Operação Alvorada é desencadeada nas primeiras horas desta sexta e apreende veículo roubado

As ações visam promover segurança e tranquilidade aos paraibanos, após a implantação do “Plano Novo Normal” de retomada gradual das atividades nos municípios.

As fiscalizações, buscam por armas, drogas e foragidos da justiça continuarão sendo intensificadas durante todo o final de semana. Ações serão deflagradas em horários e locais inopinados garantindo a efetividade dos trabalhos, além de inibir práticas de delitos.

O veículo recuperado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pombal-PB, onde serão adotadas providências e em seguida será ressarcida ao proprietário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: