header top bar

section content

VÍDEO: Incêndio no morro do Cristo Rei, em Cajazeiras, assusta moradores e dá trabalho aos bombeiros

Comandante dos Bombeiros disse que ainda não sabe o que provocou o incêndio, mas provavelmente foi alguém tentando limpar terreno colocando fogo no mato

Por Jocivan Pinheiro

10/08/2020 às 13h16 • atualizado em 10/08/2020 às 13h23

Um incêndio no alto do morro do Cristo Rei, em Cajazeiras, assustou moradores na noite deste domingo (9). As chamas podiam ser vistas de muito longe e a fumaça tomou conta das redondezas.

De acordo com o comandante da 5ª Companhia do Corpo e Bombeiros, tenente-coronel Edênio Mendes, o incêndio foi controlado pelos bombeiros antes que o fogo atingisse residências e equipamentos, já que no local há várias antenas de rádio e internet.

VEJA TAMBÉM: Vegetação que cresce no inverno pode representar risco de incêndio na estiagem, alerta bombeiro

Tenente-coronel Edênio Mendes disse que ainda não sabe o que provocou o incêndio, mas provavelmente foi alguém tentando limpar terreno colocando fogo no mato.

O morro do Cristo Rei fica no bairro de mesmo nome, nos arredores do Centro, e possui muitas residências e pedras gigantes no caminho da subida. Já no topo, além de uma estátua de Jesus Cristo, há antenas e outros equipamentos para transmissão de emissoras de rádio, empresas de telefonia móvel e provedores de internet.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: