header top bar

section content

Polícia Militar apreende veículo adulterado durante Operação na região de Pombal

As atividades de policiamento ostensivo visam coibir práticas delituosas em pontos predeterminados pela Seção de Planejamento e Operações

Por Campelo Sousa

18/08/2020 às 10h04

O veículo foi apreendido e levado para a delegacia

Policiais Militares do 14º BPM deflagraram no final desta segunda-feira (17), a “Operação Por do Sol”, nas 13 cidades que compõe o mapageoadministrativo de atuação da unidade. As atividades de policiamento ostensivo visam coibir práticas delituosas em pontos predeterminados pela Seção de Planejamento e Operações – P3/14º BPM, responsável pelo estudo e emprego do efetivo em locais com maior incidência de atos atípicos.

VEJA TAMBÉM

Operação prende homem suspeito de assassinar pelo menos 26 pessoas no município de Catolé do Rocha

Com reforço do efetivo, foram realizadas abordagens, buscas por armas, drogas, foragidos da justiça e fiscalização de veículos e condutores. Em uma estrada vicinal que liga as cidades de São Bentinho e Cajazeirinhas, na região de Pombal, foi apreendida uma motocicleta de cor vermelha, com os números chassi raspados, da mesma forma o número do motor e ausência de placa de identificação veicular. O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM 14º BPM, através de seus operadores, participou como Posto de Comando, transmitindo informações virtuais acerca das pessoas e veículos fiscalizados.

Os serviços continuarão sendo intensificados, no combate à criminalidade nas zonas rurais, através das modalidades de Polícia Comunitária e Patrulhamento Rural estreitando a comunicação entre o homem do campo e a Polícia Militar.

A motocicleta apreendida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Pombal para adoção de medidas legais no caso concreto. O condutor foi conduzido apenas para prestação de esclarecimentos acerca da aquisição do veículo e consequente responsabilizações previstas no ordenamento jurídico brasileiro.

DIÁRIO DO SERTÃO

ELEIÇÕES 2020

VÍDEO: Leonardo Gadelha diz que saúde de Sousa está na UTI, e Tyrone chama o adversário de ‘alienígena’

PROPOSTAS PARA SOUSA

VÍDEO: Em debate, candidato propõe modernização do DAESA, e adversário diz que o órgão é um ‘engodo’

DEBATES 2020

VÍDEO: Fábio Tyrone e Valdeci Filho divergem sobre investimentos em moradia popular na cidade de Sousa

"INGRATIDÃO"

VÍDEO: Denise responde a Zé Aldemir após ter família adjetivada de ‘casal anfitrião da Polícia Federal’

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!