header top bar

section content

Operação ‘Cidade Segura’ apreende armas, drogas e prende suspeitos de tentativa de homicídio no Sertão

Suspeitos têm passagens pela polícia e confessaram a tentativa de homicídio, cuja motivação está sendo investigada. Um deles já respondeu na Justiça por homicídio

Por Jocivan Pinheiro

23/08/2020 às 12h07 • atualizado em 23/08/2020 às 12h11

Armas apreendidas durante a operação ´Cidade Segura’

A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu armas de fogo e drogas durante as operações ‘Cidade Segura’ e ‘Pôr do Sol’ nos municípios de Desterro, Cacimbas e Teixeira, no Sertão paraibano, na tarde e noite deste sábado (22).

Os três homens foram presos em Teixeira e são suspeitos de tentarem matar um homem em Maturéia. Na residência de um deles os policiais encontram uma espingarda de fabricação caseira, um revólver, uma garrucha, mais de 600 gramas de substância semelhante a pasta de cocaína, uma balança de precisão e um punhal.

VEJA TAMBÉM: Jovem é baleado durante tentativa de homicídio na região de Patos, e polícia apreende armas de grosso calibre

Segundo o tenente Anselmo Duarte, comandante da 4ª Companhia, os suspeitos já têm passagens pela polícia e confessaram a tentativa de homicídio, cuja motivação está sendo investigada. Um deles já respondeu na Justiça por homicídio.

As operações ‘Cidade Segura’ e ‘Pôr do Sol’ acontecem com reforço do policiamento com tropas especializadas e intensificação do trabalho preventivo, com abordagens, incursões em comunidades e barreiras policiais.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROJETOS E IRONIAS

VÍDEO: Candidata promete hospital para Santa Helena, e adversário pergunta se ela usa cartão do SUS

ELEIÇÕES 2020

VÍDEO: Jornalista vê em resultado de pesquisa cenário do segundo turno nas eleições em João Pessoa

CURIOSIDADE

VÍDEO: Escritora paraibana detalha relação entre Lampião e Padre Cícero durante governo de Prestes

EM DEBATE

VÍDEO: Candidata promete hospital universitário em Santa Helena com “projeto audacioso, mas concreto”

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!