header top bar

section content

VÍDEO: Tenente da PM conta detalhes de homicídio em São João do Rio do Peixe; segunda vítima foi presa

De acordo com o tenente Joserley Oliveira, a emboscada registrada em São João do Rio do Peixe teria ligação com um crime que teria ocorrido em Cajazeiras

Por José Dias Neto

24/08/2020 às 19h27

O tenente Joserley Oliveira, comandante da Companhia de Polícia Militar da cidade de São João do Rio do Peixe, contou detalhes, em entrevista à TV Diário do Sertão, do homicídio registrado na tarde desta segunda-feira(24), em que o jovem Francivaldo Farias de Oliveira, de 19 anos, mais conhecido como ‘Samurai’, foi assassinado durante uma emboscada no centro da cidade e o outro jovem foi ferido com os disparos de arma de fogo.

Segundo o comandante, dois jovens trafegavam na motocicleta pelas ruas de São João do Rio do Peixe, e foram perseguidos por um carro preto, em uma das ruas mais movimentadas da cidade, os acusados abriram fogo e alvejaram ‘Samurai’ com vários tiros.

VEJA MAIS:

Jovem é morto com vários tiros e outro fica ferido em emboscada no Centro de São João do Rio do Peixe

‘’Dois indivíduos trafegavam de moto e ao serem alcançados, foram alvejados por vários disparos. Um faleceu no local e o outro conseguiu fugir’’, disse.

A polícia acredita que a emboscada registrada em São João do Rio do Peixe teria ligação com uma tentativa de homicídio que teria ocorrido na cidade de Cajazeiras.

Homicídio foi registrado no centro de São João do Rio do Peixe. Foto: Reprodução da internet

‘’Essa ocorrência tem ligação com uma tentativa de homicídio que ocorreu em Cajazeiras. Há indícios que tenha ligação com uma tentativa de homicídio registrada em Cajazeiras. Neste caso, Samurai foi alvejado a tiros, foi socorrido para o Hospital e se recuperou. Hoje a tarde, foi atingido pelos seus algozes e não resistiu’’, disse Oliveira em entrevista ao Diário do Sertão.

O jovem que pilotava a motocicleta em que o Samurai estava na garupa, também foi atingido pelos disparos, mas conseguiu fugir.

“A polícia localizou o jovem, de posse de uma pistola carregada, e está sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras ainda hoje a noite’’, afirmou.

LINHA DE INVESTIGAÇÃO

O tenente Joserley Oliveira, comandante da Companhia de Polícia Militar da cidade de São João do Rio do Peixe disse que a polícia já possui uma linha de investigação para o caso e o acusado do homicídio poderá ser preso a qualquer momento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: