header top bar

section content

Casal é mantido como refém e vive momentos de terror durante assalto em cidade do Vale do Piancó

As vítimas acreditam que dupla de assaltantes já estaria observando a residência e aproveitou o momento em que o casal estava entrando para anunciar o assalto

Por Jocivan Pinheiro

31/08/2020 às 17h29 • atualizado em 31/08/2020 às 17h31

Polícia Militar foi acionada para o local

Na noite da última quinta-feira (27), dois homens armados invadiram uma residência no loteamento Paulus, na avenida Crizante Pereira, em Itaporanga, no Vale do Piancó paraibano, fizeram um casal de refém e realizaram um assalto, onde conseguiram subtrair duas TV’s, um notebook, um celular, um relógio, algumas joias e mil reais em dinheiro.

As vítimas acreditam que a dupla de assaltantes já estaria observando a residência e aproveitou o momento em que o casal estava entrando para anunciar o assalto. Segundo uma das vítimas, os assaltantes amarraram os dois e deram sequência ao crime.

“Ao anunciarem o assalto, eles nos amarraram e por mais de uma hora nos mantiveram presos sob ameaças de morte enquanto levavam nossas coisas. Um ato de tamanha crueldade. Vivemos momentos terríveis”, lamentou.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos residiam em Piancó e foram presos na noite da sexta-feira (28). Um deles teria confessado o crime e informou onde estariam alguns dos bens levados por eles. Com isso, grande parte dos objetos do casal foi recuperada.

VEJA TAMBÉM

Homem é rendido a caminho de banco e tem malote de correspondente bancário roubado em Sousa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: