header top bar

section content

Em Sousa, seis jovens acabam presos e arma de fogo é apreendida após evento político na região

Os suspeitos estavam participando de evento político na cidade de Marizópolis, momento em que os policiais militares se aproximaram para proceder abordagem.

Por Campelo Sousa

01/10/2020 às 09h02

A arma estava em posse dos jovem, no evento político

Policiais Militares do BOPE, durante apoio prestado ao 14º BPM nesta quarta-feira (30), prenderam seis pessoas na cidade de Sousa, no Sertão do estado.

Segundo informações dos militares, os jovem com idades entre 20 a 37 anos foram presos no Contorno de acesso ao Distrito de São Gonçalo. Na ocasião foi apreendida uma Pistola Marca Taurus, calibre .380 e um veículo marca VW, modelo GOL.

VEJA TAMBÉM

PRF e PM prendem homem com maconha e ‘loló’, em abordagem entre Marizópolis e Sousa

Os suspeitos estavam participando de evento político na cidade de Marizópolis, momento em que os policiais militares se aproximaram para proceder abordagem. Na tentativa de foragir a ação embarcaram em um veículo modelo GOL seguindo em direção à Sousa via BR 230, sendo interceptados no acesso ao Distrito de São Gonçalo. A arma foi arremessada para fora do veículo, sendo encontrada pelos militares durante as buscas.

Diante do caso concreto, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde foram apresentados ao delegado plantonista com Boletim de Ocorrência narrando os fatos e descrição das apreensões.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: