header top bar

section content

Na região de Patos, PRF prende homem com revólver escondido em sacola com R$ 17 mil

O revólver estava pronto para uso, com cinco munições, encontrado em uma sacola no interior do veículo

Por Campelo Sousa

06/10/2020 às 09h14 • atualizado em 06/10/2020 às 09h23

O revólver não apresentava registro e foi apreendido

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite desta segunda-feira (05), um homem com um revólver e cinco munições. A prisão ocorreu no município de Quixaba, na região de Patos, no sertão paraibano.

VEJA TAMBÉM

Mãe de criança morta após agressões em Patos participou do crime junto com padrasto, diz delegado

Os policiais abordaram um veículo na BR 230.  A equipe verificou que o veículo transportava uma mudança particular e possuía três ocupantes. Os policiais perceberam que um dos passageiros apresentava bastante nervosismo na abordagem. Ao realizar buscas no veículo, a equipe encontrou um revólver Taurus calibre 38, pronto para uso, com cinco munições e a quantia de mais de R$ 17 mil. A arma e o dinheiro estavam em uma sacola com os pertences do passageiro, um homem de 36 anos.

O homem informou que estava fazendo sua mudança do município de Equador, no Rio Grande do Norte, para a cidade de Patos. Afirmou que utilizava o revólver para defesa pessoal e a quantia em dinheiro seria utilizada para pagamento das despesas com a mudança e pagamento da faculdade que cursa. Após consultas aos sistemas, foi verificado que o revólver não possuía registro e o homem não possuía porte de arma. Ele foi detido, conduzido à Polícia Civil e deverá responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: