header top bar

section content

Polícia militar apreende arma de fogo e substâncias entorpecentes na cidade de Pombal

O suspeito foi identificado e diligências estão em andamento com o objetivo de capturá-lo.

Por Campelo Sousa

22/10/2020 às 08h58

Apreensão de drogas na cidade de Pombal

Policiais Militares da 3ªCIA/14ºBPM, apreenderam nesta quarta-feira (21), na cidade de Pombal, no Sertão do estado, durante patrulhamento, drogas, dinheiro e uma arma de fogo.

Os militares foram averiguar uma movimentação em uma residência, cuja sua construção está em andamento. No momento em que se aproximavam, um suspeito foragiu, desobedecendo as ordens de parada.

VEJA TAMBÉM

Corpo de Bombeiros combate incêndio que dura 10 dias na região de Pombal e aguarda ajuda da Prefeitura

Durante buscas no local onde o suspeito estava, foram encontradas cerca de 21 papelotes de substância análoga à maconha; 05 papelotes de substância análoga à cocaína; 21 Gramas de substância análoga a crack; 01 Revólver Calibre .32, alimentado com 06 munições intactas; Uma touca de tecido; 01 Balança de precisão; 01 Base carregadora para Rádio Comunicador (Hand Talk – HT) e a quantia de R$ 48,00 em cédula nacional corrente.

Uma segunda averiguação foi realizada em outra obra, culminando na localização da arma de fogo. O suspeito foi identificado e diligências estão em andamento com o objetivo de capturá-lo.

A arma de fogo apreendida e as substâncias entorpecentes foram apresentadas ao Delegado de Polícia Civil plantonista, juntamente com Boletim de Ocorrência Informativo narrando os fatos e dando ciência acerca de sua autoria.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: