header top bar

section content

Filho se revolta, ameaça matar a própria mãe com facão e desacata policiais militares no Vale do Piancó

De acordo com a vítima, o rapaz teria feito intimidações com a arma branca, e disse que o crime só não se consumou porque ela fugiu para a casa da avó do suspeito

Por José Dias Neto

31/10/2020 às 11h04

Facão foi apreendido pela polícia. Foto: Imagem ilustrativa

Um jovem de 19 anos que teve a identidade preservada, foi detido na manhã desta sexta-feira (30), suspeito de ameaçar a própria mãe de morte, de posse de um facão, na cidade de Piancó, no sertão da Paraíba.

O caso foi denunciado à polícia pela genitora do acusado, que tem 37 anos.

VEJA MAIS: 

Jovem é morto por causa de R$ 600 em Bonito de Santa Fé e acusados são presos em São José de Piranhas

De acordo com a vítima, o rapaz teria feito intimidações com a arma branca, e disse que o crime só não se consumou porque ela fugiu para a casa da avó do suspeito, momento em que ele teria ido atrás com o objeto na cintura.

A Polícia Militar foi ao local e, ao chegar, encontrou o autor das ameaças alterado. Durante a abordagem, ele começou a desacatar os policiais, com palavras de baixo calão, sendo necessário ser imobilizado e algemado.

Em denúncia, a mãe afirmou que as ameaças são constantes por parte do filho e que o padrasto dele chegou a agredi-lo com vários socos no rosto.

Os envolvidos foram conduzidos, juntamente com o facão, à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga (PB) para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: