header top bar

section content

Homem atingido por disparos de arma de fogo durante emboscada em Sousa morre no Hospital Regional

José Carlos Pereira da Silva, mais conhecido como 'Cuscuz', morreu na manhã deste sábado (14) horas depois de ser atingido por tiros durante uma emboscada

Por Jocivan Pinheiro

14/11/2020 às 11h39 • atualizado em 14/11/2020 às 11h46

José Carlos Pereira da Silva morreu após sofrer disparos de arma de fogo em Sousa

Um homem identificado como José Carlos Pereira da Silva, mais conhecido como ‘Cuscuz’, morreu na manhã deste sábado (14) horas depois de ser atingido por disparos de arma de fogo durante uma emboscada na cidade de Sousa.

De acordo com informações da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira Cuscuz estava em uma área de lazer no bairro Jardim Iracema e foi surpreendido por dois indivíduos de moto, que abriram fogo contra ele. Cuscuz foi internado no Hospital Regional de Sousa com vida, mas faleceu na manhã deste sábado.

VEJA TAMBÉM: Casal é encontrado morto com marcas de tiros na Paraíba

Ainda na noite desta sexta, quando os policiais conseguiram localizar os suspeitos houve troca de tiros e um deles acabou sendo preso e um revólver foi apreendido.

Segundo a PM, Cuscuz já cumpriu pena na prisão, mas o crime pelo qual ele respondia não foi informado. Com a prisão de um dos suspeitos, a polícia espera chegar ao segundo em breve.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: