header top bar

section content

Polícia Militar prende suspeito de esfaquear dono de bar em Conceição

O crime ocorreu na manhã deste sábado (21), no estabelecimento comercial da vítima. O suspeito e a vítima teriam discutido sobre a devolução do troco de uma comprar feita no bar.

Por Juliana Santos

21/11/2020 às 18h11 • atualizado em 21/11/2020 às 18h19

Imagens das câmeras de segurança ajudaram no reconhecimento do suspeito pelo crime. (Foto: Internet)

A Polícia Militar prende suspeito de esfaquear um comerciante, na manhã deste sábado (21), na cidade de Conceição, na região do Vale do Piancó. Edivan Alexandre da Silva é suspeito de desferir um golpe de faca-peixeira contra o comerciante Francisco Manoel das Chagas, no bar pertencente à vítima.

Com a ajuda de imagens das câmeras de segurança instaladas nos estabelecimentos comerciais próximos ao local, onde ocorreu o fato, a PM conseguiu identificar o suspeito, que confessou crime.

VEJA TAMBÉM

Dono de bar é esfaqueado durante feira livre em cidade da região do Vale do Piancó

De acordo com a Polícia Militar, o homem explicou que teria efetuado uma compra no bar da vítima no valor de R$3,00 e teria pago com uma nota de R$100,00. Segundo o suspeito, a vítima teria se irritado e dificultado à devolução do troco e uma discussão foi iniciada.

Edivan falou para polícia, que ele teria saído do bar, depois retornou ao local com uma faca-peixeira e efetuou o golpe contra a vítima. “Enfiei a faca até o cabo”, disse.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

A vítima foi transferida para o hospital Regional de Patos, devido a gravidade do ferimento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: