header top bar

section content

Polícia militar apreende arma de fogo e recupera motocicleta roubada no Rio Grande do Norte

O revólver, as munições e a motocicleta foram entregues ao delegado plantonista na cidade de Sousa

Por Campelo Sousa

22/11/2020 às 10h35

A arma e a moto foram levadas para a delegacia em Sousa

Policiais Militares do 14º BPM recuperaram na noite de sábado (21), na Rodovia Estadual PB 387 em Vieirópolis, região de Sousa, uma motocicleta roubada no vizinho estado do Rio Grande do Norte. Durante a ocorrência foi localizada uma arma de fogo do tipo revólver, calibre 38, marca Taurus, carregado e alimentado com seis munições.

VEJA TAMBÉM

Na região de Cajazeiras, comerciante reage à assalto e bandido acaba morto com um tiro acidental

A motocicleta teria sido roubada na cidade de Tenente Ananias  e os suspeitos seguiram com destino ao Estado da Paraíba pela Rodovia PB 383 que cruza a cidade de Lastro-PB. Uma equipe da Força Tática 14º BPM e do Coordenador do Policiamento da Unidade – CPU, durante deslocamento depararam-se com os suspeitos no contorno de acesso à Vieirópolis-PB. Momento em que os suspeitos deixaram a motocicleta e a arma de fogo apreendida próximas a uma cerca de arame e embrenharam-se na vegetação, não sendo avistados devido a baixa visibilidade do horário noturno. Equipes policiais militares foram mantidas na região para identificar e capturar os suspeitos.

Moto foi roubada em Tenente Ananias

O revólver, as munições e a motocicleta foram entregues ao delegado plantonista na cidade de Sousa, que se encarregará dos trâmites legais inerentes ao caso concreto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: