header top bar

section content

VÍDEO: Comandante da PM revela detalhes da apreensão de motos em Marizópolis: “Que sirva de exemplo”

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver os jovens sendo conduzidos pela Polícia para a delegacia.

Por Campelo Sousa

04/01/2021 às 14h47 • atualizado em 04/01/2021 às 14h50

O coronel Guedes, comandante do 14º Batalhão de Polícia militar prestou entrevista à reportagem do Diário do Sertão e falou da ação policial que apreendeu seis motocicletas e acabou com um “rolezinho” na cidade de Marizópolis, região de Sousa, Sertão da Paraíba. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver os jovens sendo conduzidos pela Polícia para a delegacia.

“A princípio as motos usavam canos de escape que são proibidos, além de direção perigosa, outros não usavam capacetes e falta de documentação, todas as notificações foram lavradas para que os proprietários venha sanar essas irregularidades administrativas junto ao Detran”, destacou.

Ao final da entrevista o Coronel Guedes falou do aumento nos casos de acidentes com vítimas fatais envolvendo motocicletas e mandou um recado para os jovens que tentam praticar esse tipo de “rolezinho”:

VEJA MAIS:
VÍDEO: Polícia apreende seis motocicletas irregulares durante ‘racha’ entre jovens em Marizópolis

“A gente observa um aumento no número de acidentes com vítimas fatais, principalmente as motocicletas que correspondem a mais de 70% desses acidentes, o papel da polícia é agir de forma preventiva e ostensiva para evitar esses acidentes não só com o próprio motoqueiro, como as pessoas que estão circulando na via pública. Essa operação frustrou essa rapaziada e esperamos que isso sirva de exemplo para que outros jovens não sigam por esse caminho”, finalizou o coronel Guedes.

PM apreendeu motos em Marizópolis

Polícia na rua
A reportagem também conversou com o Sargento Queiroga, comandante do destacamento de Marizópolis, ele revelou que todos os jovens envolvidos são do assentamento Juazeiro, zona rural de Marizópolis, e de São João Rio do Peixe, região de Cajazeiras.

“Eles não esboçaram nenhuma reação, todos entregaram as motocicletas e em seguida foram liberados”, disse o sargento Queiroga.

DIÁRIO DO SERTÃO

POR UNANIMIDADE

VÍDEO: Empresa desrespeita Lei aprovada na Câmara para beneficiar população de Cajazeiras

BOAS EXPECTATIVAS

VÍDEO: Prefeita de Bom Jesus fala de projetos e diz que pagar dentro do mês será prioridade

AUXÍLIO EMERGENCIAL

VÍDEO: ”Músicos de Conceição receberão ainda esta semana auxílio”, diz procurador após denúncias

DESCASO

VÍDEO: Moradores denunciam abandono em Conjunto Residencial de Cajazeiras e pedem ação da Prefeitura

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!