header top bar

section content

Dois pacotes com celulares e carregadores são arremessados para dentro do presídio de Cajazeiras

De acordo com os policiais penais, o material foi interceptado e diligências foram realizadas em busca do responsável pelo ato.

Por Luiz Adriano

14/01/2021 às 11h47 • atualizado em 14/01/2021 às 11h53

Material apreendido que encontrava-se dentro dos pacotes (Foto: Divulgação)

Na madrugada desta quinta-feira (14) houve mais uma tentativa de entrada de celulares e carregadores na Penitenciária Padrão de Cajazeiras. Segundo a polícia, dois pacotes foram arremessado para dentro da Unidade por cima do muro, sendo os mesmos interceptados pelos policiais penais que se encontravam de plantão.

Logo em seguida foram realizadas diligências na localidade com o intuito de encontrar o responsável pela atitude criminosa, mas o indivíduo conseguiu fugir a tempo por uma mata que fica ao redor do presídio.

VEJA TAMBÉM

Mulher tenta entrar com droga em presídio do Sertão usando uma escova de lavar roupas como disfarce

Feito a inspeção nos pacotes, foi verificado o conteúdo de cinco aparelhos celulares e dois carregadores. O material apreendido foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Cajazeiras, para os procedimentos necessários.

Os dois pacotes foram interceptados pelos policiais penais que se encontravam de plantão na penitenciária (Foto: Divulgação)

Segundo o diretor do presídio, Tales Almeida, mesmo não tendo havido êxito na captura do meliante, a ação policial em ter impedido dos pacotes chegarem até os presos foi de grande valia: “Não conseguimos capturar, mas conseguimos evitar que esses materiais ilícitos chegassem até os apenados. Foi mais uma tentativa de arremesso e de entrada de materiais que foi evitada pelos policiais penais, que se encontram de plantão na Penitenciária Padrão aqui de Cajazeiras”, disse Tales.

Esta é a segunda vez em menos de uma semana que indivíduos tentam entrar na Unidade Prisional tentando burlar os policiais. Na manhã da última terça-feira (12) foi feita uma apreensão de drogas e celulares dentro de um freezer que havia sido doado para a penitenciária.

RELEMBRE

VÍDEO: Drogas e celulares são apreendidas dentro de um freezer no presídio de Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: