header top bar

section content

Em Patos: Homem é assassinado a tiros dentro de sua própria casa e mais duas pessoas ficam feridas

Segundo testemunhas, a mãe da vítima havia saído de casa e deixado a porta aberta, em seguida, dois indivíduos adentraram na residência e realizaram o crime.

Por Luiz Adriano

15/01/2021 às 09h00 • atualizado em 15/01/2021 às 09h02

A vítima tinha 35 anos e morreu no local do crime (Foto: Reprodução/redes sociais)

Um homem foi assassinado por disparos de arma de fogo dentro de sua própria casa e mais duas pessoas ficaram feridas na noite desta quinta-feira (14) na cidade de Patos. Segundo testemunhas, a mãe da vítima havia saído de casa e deixado a porta aberta, em seguida, dois indivíduos adentraram na residência e realizaram o crime.

Três pessoas foram atingidas pelos tiros, sendo que, uma delas, um homem identificado como Danylo Ramon Pereira Germano, de 35 anos, morreu no local do crime. As outras duas vítimas, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Complexo Hospitalar de Patos. Quanto ao estado de saúde de ambos ainda não foi divulgado.

VEJA TAMBÉM

Jovem é morto com disparo de arma de fogo em cidade da Paraíba

Segundo a polícia, quando o pai da vítima chegou ao local e se deparou com a situação, tentou agredir as equipes da polícia e do SAMU com uma faca peixeira, mas foi contido e liberado.

Quanto à autoria e a motivação do crime, ainda não há informações. A Polícia Civil irá investigar o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: